Coronel do Exército estuprador é condenado, perde posto e pode vir a cumprir pena em um presídio comum. El pirocón o espera! Na Papuda poderá se transformar em "Coronela" e viver de calcinha 24 horas por dia.
Um coronel do Exército Brasileiro, residente no DF, perdeu o posto de militar, devido a uma decisão do STM (Superior Tribunal Militar). Ele cumpria pena desde 2011 por ter estuprado duas meninas, de 12 e 13 anos. Com a decisão, o condenado perde todos os direitos que tinha como miliar, como salário. Ele estava preso em um Batalhão de Polícia do Exército e deve ser transferido para um presídio comum.
De acordo com a denúncia do processo contra o ex-coronel, de 80 anos de idade, cometeu os abusos contra as duas garotas durante um ano, em sua casa, na Asa Norte, região central de Brasília. Os estupros teriam ocorrido por várias vezes, na presença de ambas as adolescentes ou acompanhado de uma outra mulher adulta.
Para abusar das vítimas, que eram meninas carentes, o ex-militar oferecia dinheiro e presentes, como roupas e sapatos. Para evitar ser denunciado, ameaçava e constrangia as vítimas e testemunhas com armas de fogo, facas e munições.
Comentários
Postar um comentário