Foto: Angela Bezerra |
Um militar do Exército, C. S. O, de 21 anos, e o irmão dele, de 23 anos, foram detidos pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, no final da noite desta quarta-feira (31), na rua Luiz Gonzaga em Silviolândia, distrito de Coxim.
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo durante uma festa em Silviolândia, quando foram informados por populares que um homem com mochila nas costas estava armado e havia se envolvido numa briga anteriormente.
Diante da denúncia, os policiais iniciaram rondas na tentativa de localizar o suposto autor, momento em que avistaram um grupo pessoas em atitude suspeita tentando empreender fuga em motocicletas.
Um motociclista que estava no grupo e usava mochila conseguiu fugir em direção à mata. Ao serem abordados para uma busca pessoal, o militar e empreiteiro, que também estavam no grupo, teriam ameaçado e ofendido os policiais com palavras de baixo calão, além de terem resistido à prisão. Um adolescente de 15 anos, que estava junto, também teria ofendido os policiais.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o caso foi registrado como ameaça, desacato, desobediência e resistência.
Comentários
Postar um comentário