Outros dois militares tiveram ferimentos leves, segundo os bombeiros.
Jovens trabalhavam em Porto Murtinho e iam para Bonito pela BR-267.
Três militares do Exército morreram e dois ficaram feridos após o carro em que eles estavam sair da pista e cair em um barranco na BR-267, próximo ao município de Porto Murtinho, região oeste de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (9). Outros dois militares sofreram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.
O Comando Militar do Oeste (CMO) informou que "estão sendo prestadas assistência médica e psicológica necessárias aos familiares dos militares envolvidos" e que "as causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal".
A equipe que atendeu a ocorrência disse que o veículo onde os jovens estavam seguia de Porto Murtinho para Bonito, onde moravam, em alta velocidade. Ao passar por um trecho da rodovia com ondulação, o condutor teria perdido o controle da direção. O carro rampou e caiu em um barranco.
De acordo com os bombeiros, as vítimas tinham 20 anos. A equipe de socorro precisou utilizar o desencarcerador para retirar os corpos do veículo. Os dois militares que tiveram ferimentos leves foram encaminhados para o Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira, em Porto Murtinho.
Comentários
Postar um comentário